GoiásDestaqueGoiânia

Hospital Estadual de Águas Lindas atinge marca de 600 atendimentos em duas semanas

Avalie post

O Hospital Estadual de Águas Lindas (Heal) completou duas semanas de funcionamento, registrando mais de 600 atendimentos e superando as expectativas de dirigentes, colaboradores e pacientes. Inaugurado no dia 17 de junho pelo governador Ronaldo Caiado, o hospital começou a operar com pacientes encaminhados pela Secretaria de Estado de Saúde, em sintonia com os municípios do Entorno do Distrito Federal.

Ao longo dos primeiros quinze dias, o hospital realizou 24 internações e 274 consultas ambulatoriais médicas, além de 183 consultas não médicas, cobrindo especialidades como psicologia clínica, nutrição e fonoaudiologia. Com uma equipe diversificada de ginecologistas, cirurgiões vasculares, cardiologistas, ortopedistas e cirurgiões gerais, o Heal tem proporcionado um atendimento completo e de qualidade.

A enfermeira Janaina Vaz da Silva Milanez destacou a satisfação em fazer parte da equipe do hospital. “Estamos entregando uma assistência hospitalar de qualidade. É gratificante ver o hospital nascer e poder contribuir para isso”, disse Janaina. Marco César Rodrigues da Silva, paciente internado na enfermaria, elogiou o atendimento recebido. “Quero agradecer muito o tratamento que recebo aqui, desde o pessoal da enfermagem, os médicos, os funcionários que preparam a alimentação que trazem todos os dias. Está tudo muito bom”, afirmou Marco César.

Nilmar Lopes, gerente assistencial do Heal, enfatizou a importância de seguir os protocolos estabelecidos para garantir a qualidade dos serviços prestados. “É importante nesses primeiros dias cumprirmos todo o protocolo de ações para aferir o entrosamento das equipes, o nível técnico dos serviços prestados e podermos corrigir o que for preciso. Tudo isso para garantir que a capacitação dos nossos profissionais se reverta em um serviço de saúde de excelência com máxima humanização”, comentou Nilmar. Ele reforçou que os serviços serão intensificados conforme as necessidades identificadas pela Central de Regulação do Estado de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo